segunda-feira, março 22, 2010

A subversão em 10 lições

1- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.

2- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.

3- Divida a população em grupos antagónicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.

4- Destrua a confiança do povo nos seus líderes.

5- Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.

6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no estrangeiro, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.

7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.

8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não os coíbam.

9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.

10- Procure registar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.






Vladimir Lenin

1 comentário:

Anónimo disse...

A subversão não é uma aquisição inata, nem se aprende em 10 lições. Aprende-se apenas de 3 formas: 1. Treino Militar; 2. Treino das auto-denominadas forças das agências de inteligência. 3. Na psiquiatria, que perspassa as outras 2. No melhor pano cai a nódoa e por isso é que existem os bons, os maus e os mercenários. É disto que se alimenta o terrorismo, a espionagem e contra-informação, seja ela económica, poltica, industrial ou social. Todos os assasinatos de carácter têm esta marca. Todos, sem excepção. Pessoas que pensam por si próprias serão sempre uma ameaça para o sistema. Seja ele qual for.