quarta-feira, março 31, 2010

Amor



Esta noite, queria que estivesses nos meus braços, toda nua.
Uma noite para te deixares ser amada, para te permitires ouvir-me e sentir-me declarar-te este amor, cheio de paixão.
Doce e muito bela, acenderes-te quando as minhas mãos deslizassem pelo teu corpo nu, lendo os poemas que ele contém, captando cada som da tua alma quando, pela primeira vez, gemias para mim.
Finalmente, entregas-te ardente. Tenho-te agora toda minha e as nossas bocas, trocam os beijos mais quentes.
E a tua boca provoca-me arrepios, leva-me ao céu, faz-me gemer de tanto amor.
Com força, invado louco, o teu corpo. No meio das tuas pernas, não paro de gemer, "Tão bom, querida".
E quando ouves "Meu Amor", sabes que o meu esperma te vai inundar.
Então, o orgasmo fulmina-me, trespassa-me e grito por ti, num êxtase de intenso prazer e cheio de muito amor.



Toni
Foto retirada da net

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao autor do blog um imenso e intenso agradecimento por este bocadinho de gozo e de sonho.

PERSEVERÂNÇA disse...

Aiiiiii! que calor me deu, você conseguiu passar o que pode acontecer quando existe cumplicidade, respeito e muita vontade entre duas pessoas e não apenas dois corpos, o sexo, o que pode acontecer em um inicio de noite e continuar noite e madrugada afora vindo amanhecer sem o cansaço, sem o pudor do arrependimento, apenas o de Quero mais, abraço.

Feiticeira disse...

Em cada parágrafo, em cada frase, em cada palavra, me deu um arrepio, senti tudo só de imaginar que nesse lugar poderia estar eu a ser só tua e tu a fazeres de tudo para seres só meu……
Adorei, está excelente a descrição do acto de amor entre duas pessoas, excitante e maravilhosamente lindo!