quinta-feira, janeiro 29, 2009

Amantes



Dou-te um beijo na boca quente... uma mordidela no pescoço... um abraço apertado, um corpo colado ao teu. Quero sentir a luxúria das tuas mamas, morder delicadamente os teus mamilos, lambê-los em movimentos ascendentes deixando-os bem duros.
Quanto mais te toco, maior é minha excitação. Passo as mãos por todo o teu corpo e sentes o meu desejo de ti a pulsar.
Perante ti ajoelho e mergulho no meio das tuas pernas com ternura. Sinto o teu sabor maravilhoso e o teu cheiro extraordinário. Deliro de tesão a lamber-te, a chupar-te, a meter a língua dentro de ti e sentir na minha boca, o teu esplendor de mulher, num doce mel misturado com a minha saliva.
Desejo-te tanto... tenho de te ter...
Entro em ti, enterro-me com força, sinto-te quente, húmida. Os teus gemidos, as tuas pernas à volta da minha cintura, são ondas que me incendeiam de louco tesão.
O meu corpo estremece todo, gemo de prazer, paixão, loucura... grito o teu nome ao explodir num orgasmo delicioso, que te inunda de esperma quente, em espasmos delirantes.



Toni
Foto retirada da net

25 comentários:

Anónimo disse...

O que seria dos amores...senão existisse os amantes...
Deliciosas palavras.

A dor de uma jovem amante disse...

Olá' Adorei as palavras...
meu blog... http://coisasdavida-.zip.net/
Você já foi amante? Eu gostaria muito de ouvir sua história...
Beijos'

Anónimo disse...

essas palavras foram perfeitas...

Anónimo disse...

Ser amante é ruim, mais tambem é bom . estou passando por isso e só fico feliz quando ele está ao meu lado, quando vai embora me sinto a pior pessoa do mundo, mais não consigo controlar esse sentimento !!!

Anónimo disse...

No início da relação tudo era maravilhoso. Ele casado, eu sem querer compromisso. Só sexo. Depois nos tornamos amigos, uma cumplicidade maravilhosa em tudo. Então me apaixonei. Foi aí que a brincadeira se tornou perigosa e dolorosa. Faz um ano e seis meses.Quando ele vem é como se nunca tivesse partido, mas quando ele parte, juro pra mim mesma que vai acabar.Porém não sei fazer isso.

Anónimo disse...

Tenho duas paixoes o meu marido e o meu amante,nao saberia escolher entre os dois,faço de tudo para manter os dois relacionamentos intactos e mentalmente cansativo mas prazeroso,o engraçado e que tenho que mentir para os dois "o amante não sabe da existência do marido"brincadeira ou loucura já se faz dois anos e eu temo que um dia isso possa acabar e eu fique sozinha.

Anónimo disse...

Estou vivendo essa situação a seis meses, tudo começou como uma amizade, q foi se transformando em uma complicidade enorme, ambos somos casados, gosto muito dele, é aquele amigo com quem posso desabafar e curtir tbem, ele é muito carinhoso e terno, trabalhamos juntos e convivemos bastante, ele esta indo embora da empresa, e sem q não vai ser a mesma coisa , mas me sinto aliviada, acho q essa situação enfim vai ter um fim, espero q bom, eu aqui e ele lá, foi muito bom enquanto durou, mas deve acabar assim, antes q alguem saia muito machucado desta historia.

Anónimo disse...

que lindas palavras,sou amante a 6 meses e resolvi,monta um blog também para conhecerem minha historia e para me as pessoas me darem opiniões,as vezes fico confusa.
A Amante

luiza zimmer!*** disse...

Olá estou precisando de ajuda para entender o que se passa neste momento,tenho 28 anos casada a 11 tenho dois filhos, conheço um cara a muitos anos que acabou se tornando um amigo a mais ou menos uns 3 anos, nos falavamos por telefone e email até que um dia nos encontramos por acaso e combinamos de sair juntos p ver o que rolava dava p sentir q sempre um atraia o outro e foi nesse dia que realmente vimos q poderia ir mais longe ele no momento tbm casado e com 2 filhos só que 10 anos mais velho que eu, bom resumindo saimos foi ótimoooo nos falamos no dia seguinte e ele parecia querer ficar o mais proximo na medida do possivel depois disso uns meses depois rolou de novo...Sempre nos falamos e mantemos contato mas nunca mais dei oportunidade p isso acontecer ele acabou se separando e fui a primeira a ficar sabendo :S hj ele namora com uma mulher mas deixa claro que se eu marcar ele estará lá o que eu faço será que tem sentimento nisso ou ele é só quer curtir

Voando com Borboletas disse...

Visita meu blog Também! Vamos somar....dividir...multiplicar!
bjs

Segue uma amostrinha
Sexo entre almas que se encontram.... Tântrico!

Quando duas metades de uma alma se encontram o amor que sentem transcende tudo que você chamava de amor até o momento. Sua percepção de amor muda. Você entende o que é o amor em sua essência verdadeira, pura, divina.
Se alguém tem dúvida se a pessoa amada é ou não a outra metade de sua alma, se ainda não teve essa certeza no olhar, no toque "sobrenatural", nos carinhos...no beijo.... (continua)

Voando com borboletas
http://www.voandocomborbolletas.blogspot.com/

Aeterno disse...

Venha fazer parte do meu blog:
http://aeternomylife.blogspot.com/

Mprado. disse...

Na volúpia do teu amar...

Na volúpia do teu amar me fazes sentir o desejo de poder desfrutar desse momento tão intenso e assim me sentir feliz por ser alvo de um amor que toca de forma a fazer diferença.

A diferença que um amor em tanta profusão faz em um ser que se faz sensível em seu corpo amado, é comparável à imensidão do mar e do escaldante calor de verão em forma de uma ejaculação controlada pelo desejo de fazer do gozo um momento eterno.

Na volúpia do teu amar minha imaginação se faz tão real que me sinto assim envolvido em um pleno e profundo suspiro.

Num anseio pelo teu amar me ponho a suspirar!

Toni disse...

Mprado, obrigado pelas magnificas palavras com que acaba de valorizar este post.

Chris nissei disse...

Antes de casar, eu tambem fui amante de um cara. O mais importante é que tinhamos a consciencia que, nem ele nem eu procurávamos um compromisso. Eu não era apaixonada por ele, buscava apenas prazer. Foi ótimo ser amante assim, porque não havia mentiras e obviamente não havia cobranças. Começou quando eu tinha 17 anos e só terminamos 2 anos depois porque ele mudou-se (inclusive de estado). Nunca me arrependi por ter feito isso.

Anónimo disse...

estou vivendo isso hoje ,e o mais dificil e que estou totalmente apaixonada por ele.esta sendo muito dificil ,porque eu sou casada e ele tambem.e so de pensar que tudo isso pode acabar parece q vou morrer. bjsss

Anónimo disse...

meu casamento esta uma m....,estou louco pra arrumar uma amante,sou do rio de janeiro,tenho 1,80,78kg,ñ sou peludão,tenho cabelos curtos maquina,sou militar sou policial do BOPE e estou querendo uma amante,quer desejar irei voltar amanha nesse blog,desde ja agradeço,bjo a todas!!!!

Anónimo disse...

oi gente.. então eu tenho um amigo super legal, ai então resolvemos ficar..ficamos ficamos e ficamos.. ai então perdi a virgindade com ele..ate ai tudo bem, continuamos como uma amizade colorida e isso nunca afetou em nada..mais pareçe que tem algo a mais quando vejo ele meu coração dispara fico nervosa e suando frio... me da um aperto no estomago, tipo aquelas borboletas no estomago! ai meu Deus... a paixão é dura! hahahah

Amor Sex Shop disse...

Aiaiaiii...
paixão é fogo que arde sem se ver...

é a melhor fase da relação...

adorei o blog, e seu post foi perfeito...

Anónimo disse...

EI POLICIAL DO BOPE, TENHO UM AMANTE QUE É DO BOPE TBM, E E NÃO SEI O QUE FAZER DA MINHA VIDA SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE, ELE VIVE RECLAMANDO DO CASAMENTO DELE ASSIM COMO VC RECLAMOU DO SEU... ENTÃO SE TÁ RUIM ASSIM PQ VCS NÃO SEPARAM? QUER DIZER TÁ RUIM MAS É BOM TER AS DUAS?

Anónimo disse...

passei por isso tb, fui amante por 2 anos e ela sabia, eramos amigas e resolvemos tentar uma relação a 3, se quiser saber como foi isso e como termina leia meu blog. examante.blogspot.com

kasdaruiva disse...

ola sou kasada a 5 anos e a 1 ano pra cá comecei a trair meu marido ate chegar onde cheguei com meu amante atual, aprontei muito tendo minhas aventuras + ke nada foram de especiais. esse cara ke estou é kasado tambem e nos se conhecemos em um site de relacionamento conversamos por 3x no msn ai acabamos se encontrando e dai por diante estamos juntos so faz 1 mes e alguns dias mas pra mim ta sendo uma delicia fazemos kada loucura pra ficar juntos e era isso ke precisava pra me sentir + viva. bjsss

Anónimo disse...

É POSSÍVEL QUE GOSTE DE VC MAS VC É CASADA ESQUECEU??

Universo do Adultério disse...

Olá galera, estou vivendo essa experiência no momento e aproveitei pra fazer um blog contando detalhes do que estou passando. E espero receber relatos tb, afinal, quando passamos por uma situação assim, tudo que queremos é desabafar e ouvir o máximo possível de histórias com finais bons e ruins. Acessem meu blog, homens, amantes e esposas são bem vindos.
blogdaamante.blogspot.com.br

Sex Shop disse...

Muy buenoooooo!!!!!!!

Anónimo disse...

vivo uma situação muito complicada a 8 meses namoro um cara 35 anos mas velho que eu. tem filhos ex mulher, mulher. as tenho acerteza ele me adora principalmente quando estamos juntos. mas avezis fico completamete confusa inciumada com tudo. em fim nao sei o que fazer as vezis cinto que vou expludir.