quarta-feira, julho 02, 2008

Quando Você Voltar


As noites serão curtas
para o muito que temos pra amar.
As palavras serão poucas para a saudade expressar.
Os beijos se contarão como estrelas,
de tantos que quero lhe dar.
Preciso chorar em seu colo, as lágrimas que não chorei.
Libertarei o meu riso que em sua ausência aprisionei.

Comemoraremos com música este retorno sonhado.
Só mil Cds que nós temos!!! Pedirei mil emprestados.
Direi tanto meu amor que secarei a garganta.
Abraçarei o seu corpo tentando fazer de dois um.
Dormirei com seu carinho,
seus braços sendo meu ninho,
Seu calor meu sol poente, será um sono contente,
Garanto acordar sorridente, dizendo do meu amor.

Tenho planos para juntos fazermos uma viagem
Que começa com um beijo, atravessa a madrugada,
Percorre mil horas de trilhas, inclui muita cavalgada,
Tem visitas a cavernas e a florestas frondosas.
Quando você voltar, querido...
Quando você voltar, querido...
Nunca mais vou lhe deixar!



Magda Almodóvar
Imagem retirada da net

Sem comentários: