quarta-feira, julho 04, 2012

Amor


Quero beijar a tua boca, apaixonado, durante muito tempo.
Para que descubras que foste esperada por Amor.

Quero dizer-te, quero que ouças, contigo nos meus braços:
- Amo-te muito!
E saberes que estás rodeada de Amor.

Estou pronto para te declarar Amor,
E encher-te os dias com Amor,
Porque quero dar-te Amor...
Em cada toque e em cada olhar,
Em cada sorriso e em cada abraço,
Em cada beijo e em cada carinho meu.

Porque quero que sintas Amor...
A cada carícia que te faço,
A cada peça de roupa que te dispo,
A cada suspiro meu sobre a tua pele.



Porque tens que saber que é Amor...
Quando a minha boca procura, sôfrega, a tua,
E as nossas línguas se encontram e misturam.
Quando os meus lábios percorrem todo o teu corpo,
E me demoro nos teus mamilos, sentindo-os endurecer,
Quando a minha língua causa a descarga da tua fonte de mel,
Quando me afundo entre as tuas pernas e me perco dentro de ti,
Quando gritar por ti e nesse instante, te inundar com a minha seiva.




Toni
Fotos retiradas da net

1 comentário:

Feiticeira disse...

Adorei!!!! Fazias-me sentir tão bem neste momento.... tão desejada.... tão amada.... Gostei muito deste texto e as imagens estão muito bem escolhidas para cada momento. Muitos beijinhos!!!