sexta-feira, setembro 23, 2011

Crise da meia idade

Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:
- Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento a cair aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

Agora, temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está a evoluir.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava a fazer:

- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer farei com que tu, consigas viver, novamente, num apartamento a cair aos bocados, voltes a dormir num sofá-cama e a conduzir um carocha...

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade?!

Estas mulheres maduras são realmente o máximo! Mas, PARA COMPLETAR eu ainda lhe perguntei:

- Querida, responde-me: onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A minha mulher respondeu-me, novamente sem levantar os olhos do que estava a fazer:

- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!



Recebido por email

2 comentários:

déia disse...

Um maximo teu blog...adorei

Toni disse...

Obrigado déia. :-)
Volta sempre.