segunda-feira, junho 23, 2008

Meu corpo sua morada


Meu corpo é feito de tesão e dança...
Meu corpo é feito de sintonia e calma...
Meu corpo é feito de calor e vontade...
Sou saudade.
Quero você!

Meu corpo é feito de eletricidade...
Meu corpo é feito de disponibilidade...
Meu corpo é feito de claros e escuros...
Sou necessidade.
Quero você!

Meu corpo é feito de espera...
Meu corpo é feito de entrega...
Meu corpo é feito de cio...
Sou carência.
Quero você!

Meu corpo é feito de encaixe...
Meu corpo é feito de fendas...
Meu corpo é feito de sulcos...
Sou cadência.
Quero você!

Meu corpo é feito labirinto...
Mais me anda, mais se perde...
Mais se perde, mais me sabe...
Mais me sabe, mais me encontra...
Mais me encontra, mais penetra...
Sou porta aberta.
Quero você!

Meu corpo é feito de caminhos e descaminhos...
Meu corpo é feito de segredos e descobertas...
Meu corpo é feito de curvas e ondas...
Me percorre.
Quero você!

Meu corpo é prisioneiro...
Meu corpo é viciado...
Meu corpo agrilhoado...
Vive à espera de você!

Meu corpo grita seu nome...
Meu corpo grita meu dono...
Meu corpo grita meu homem...
Vem me faz emudecer!
Meu corpo é sua morada...
Vem pra casa...
Vem viver!


Magda Maria Almodóvar
Foto retirada da net

Sem comentários: