terça-feira, maio 20, 2008

Desejos meus


Era tão bom se eu fosse ao teu encontro num lugar qualquer.
Um primeiro olhar, um primeiro beijo, notares a evidência do meu desejo. Poderes ver nos meus olhos, como é bom o tesão que me fazes sentir.
Era tão bom poder satisfazer o pedido suplicante dos nossos corpos, por uma cama qualquer, num quarto qualquer, onde já entraríamos meio despidos.
Era tão bom poder lamber-te, fazer-te gemer de prazer delirante, como se eu fosse um perito na arte de te lamber.
E depois, desfrutar do teu corpo, gemer entre as tuas pernas, enlouquecer dentro de ti...



Toni
Foto retirada da net

1 comentário:

Anónimo disse...

Que delicia! Depois do primeiro beijo, depois de sentir a tua tesão por mim, não me importaria onde nem como entraríamos, para nos satisfazer com muito amor e paixão o desejo que sentiríamos um pelo outro, para desfrutarmos dos nossos corpos,lavados de saliva e de mel do amor louco que faríamos.