terça-feira, abril 01, 2008

Sonhando contigo


Fecho os olhos. Deixo-me levar pelo sonho.

Como por magia, sinto o teu perfume e o teu sorriso no ar.
Entrego-me ao aroma da tua pele quente e ao teu sabor a desejo urgente. E sinto os nossos corpos entrelaçados, as nossas línguas envolvidas em laços de paixão.

A minha boca procura a tua fonte de desejo, a humidade do teu sexo. E recebo os teus gemidos constantes, a tua respiração ofegante, o teu mel escorrendo abundante.

Penetro-te sofrego de desejo. Quero tanto fazer amor contigo.

Sentes que me levas a delírios fulgurantes de prazer, gemo intensamente com as delícias de te possuir.

E o teu nome ecoa sobre nós, quando és inundada com paixão e amor pelo esperma que derramo dentro de ti.

Então, ouvi baixinho no meu ouvido:
- Amor, quero ser tua... outra vez..
.


Toni
Imagem retirada da net

1 comentário:

Anónimo disse...

Que texto mais bonito, que descrição maravilhosa de um acto cheio de muito amor e de muita paixão. No fim, se fosse comigo, poderias ouvir: -Amor, sou tua, por muitas e mais vezes, porque te Adoro.