terça-feira, janeiro 08, 2008

Problemas de comunicação

DICIONÁRIO FEMININO - O que diz & O que diz realmente

Sim - Não.
Não - Sim.
Não sei - Sim.
Talvez - Não.
Tenho muita pena - Vai ser como eu quero.
Nós queremos - Eu quero.
Faz como quiseres - Vais pagar muito caro por isto.
Vamos conversar - Quero fazer queixas de ti.
Vai em frente - Não quero que vás.
Não estou chateada - Claro que eu estou chateada.
Sê romântico, apaga a luz - Sinto-me gorda.
Esta cozinha não é grande coisa - Quero uma casa nova.
Amas-me muito? - Eu fiz uma coisa que tu não vais gostar nada de saber.
Estou pronta num minuto - Tira os sapatos, liga a televisão e relaxa.
Estou gorda? - Diz-me que estou bonita.
Tens de aprender a comunicar - Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar! - Estou a berrar!


DICIONÁRIO MASCULINO - O que diz & O que diz realmente

Estou com fome - Estou com fome.
Estou com sono - Estou com sono.
Estou cansado - Estou cansado.
Queres ir ao cinema? – Vamos para a cama?
Posso convidar-te para jantar? - Vamos para a cama?
Posso ligar-te? - Vamos para a cama?
Queres dançar comigo? - Vamos para a cama?
Esse vestido é bonito - Uau!! Que belo decote!! Vamos para a cama?
Pareces tensa, deixa-me fazer-te uma massagem - Vamos para a cama?
Estou chateado - Vamos para a cama?
Amo-te - Vamos para a cama já!
Queres casar comigo? - Não quero que vás para a cama com outros.
Gosto mais deste – Traz um vestido qualquer e vamos para a cama.
Vamos conversar - Vês como sou sensível? Talvez queiras vir comigo para a cama.

Sem comentários: