quarta-feira, janeiro 16, 2013

Para ti



Quero namorar-te,
Envolver-te nos meus braços com ternura.

Quero namorar-te,
Entregar-te o meu beijo com carinho.

Quero namorar-te,
Sentir o teu cheiro, o teu calor,
E neles despertar o meu desejo.

Quero namorar-te,
Naquele tempo em que só há nós.
Nós de mãos dadas, de bocas coladas,
Nós juntos, unidos, querendo-nos a sós.
Nós amantes, saciando os corpos de amor,
Nós despidos, corpos fundidos, exalando gemidos.

Quero amar-te,
Entregar-te o corpo, a alma, render-me completamente.

Quero amar-te,
Perder-me em ti, por ti, mas encontrar-me sempre, contigo.

Quero amar-te,
Numa conversa ou numa carícia.
Nos nossos momentos de amor físico,
Tornando a cama em campo de batalha,
Onde só se morre de prazer, nos ardores da paixão,
E só se derrama a seiva e o mel depois da conquista.

Quero dizer-te... Amo-te!



Toni
Foto retirada da net


Sem comentários: