terça-feira, setembro 08, 2009

Bom, nesse caso...

Jacob, um negociador de "sangue frio", diz ao seu filho:
- Filho, já escolhi com quem vais casar.
- Mas pai, eu quero escolher minha própria noiva!
- Quero que cases com a filha do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...

Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:
- Bill, Tenho aqui um jovem que quer casar com a sua filha.
- O quê?! Isso é um absurdo! A minha filha é muito jovem para casar!
- O rapaz é vice-presidente do World Bank.
- Bom, nesse caso...

Jacob telefona então para o presidente do World Bank:
- James, tenho um jovem que é um excelente candidato para vice-presidente do World Bank.
- Vice-presidente?! Mas eu já tenho tantos vice-presidentes!
- Ele é genro do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...



Recebido por email

Sem comentários: