sexta-feira, março 27, 2009

O Desafio

Fui desafiado no blog Alma Amarela. Apesar de já ter passado algum tempo, o desafio da Jô não fica sem resposta.
Aqui ficam seis coisas sobre mim:



1- Recordo nostálgico a broa de milho, cozida no forno a lenha da minha avó. O miolo, muito amarelo e barrado com manteiga logo após a saída do forno... Huuummmm...

2- Um dos meus maiores receios, é perder, ainda que parcialmente, a minha feroz independência.

3- Conheci no segundo ano da faculdade, a primeira mulher por quem me apaixonei perdidamente, de seu nome, Alexandra.

4- A minha mãe e a minha filha são as mulheres da minha vida.

5- Duas músicas que me descrevem: "Estou além" e "I still haven't found what I'm looking for"

6- Pouca gente me conhece. O facto de ser extremamente reservado, é muitas vezes entendido como frieza e desinteresse.



Toni

1 comentário:

Anónimo disse...

Toni! Olá! Como vai?!
Passando para agradecer por ter respondido ao desafio...adorei as respostas.
Sabe que eu também? Também já fui tachada de fria e egoísta por ser reservada demais, tem vezes que acho bom, em outras me sinto mal...
O bom é a gente nunca esquecer a própria essência, e manter o coração puro!
Bjos!